quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Tua - Autoridades reforçam meios para encontrar os dois desaparecidos.

Autoridades reforçam meios para encontrar os dois desaparecidos. Composição será rodada 90 graus para apurar se há corpos debaixo da auto-motora. Cães irão patrulhar margens
Depois de as autoridades terem alargado o perímetro de buscas ao Rio Douro, mais botes, mergulhadores, bombeiros e elementos da Marinha irão trabalhar a partir das sete da manhã de quarta-feira ao longo das margens. O governador civil de Bragança disse ainda ao PortugalDiário que, além do reforço de meios, cães e especialistas irão nos botes para patrulhar o local.
Também para as primeiras horas de quarta-feira está prevista a verificação das redes de protecção da barragem de Bagauste, no Douro, na Régua, para verificar a eventualidade de algum dos corpos ter sido para ali arrastado.
Este trabalho a efectuar por uma equipa de mergulhadores só será possível, no entanto, depois de a EDP, por razões de segurança para os homens, fechar as saídas de água da barragem de Bagauste.
A composição do Metro de Mirandela que, ao final da tarde de segunda-feira, descarrilou, arrastando os cinco ocupantes por uma ravina com cerca de 60 metros, será rodada 90 graus, a fim de se apurar, com certezas, se os corpos do funcionário da CP e do maquinista, ainda desaparecidos, não se encontram presos por baixo da auto-motora. Com material oriundo de Lisboa será possível deslocar a auto-motora que está demasiado encostada ao fundo do rio.
Fonte: Portugal Diário

Sem comentários: