quarta-feira, março 05, 2008

Concelhia do PSD Lamego quer Francisco Lopes filiado no PSD


A nova comissão politica da secção do PSD de Lamego, liderada por Melchior Moreira, tomou posse ontem.
Segundo a nova comissão politica, para fazer face às novas batalhas eleitorais de 2009, legislativas e autárquicas, é preciso renovar e alargar a base de apoio do partido, para isso vai proporcionar uma maior abertura à sociedade civil e relançar os núcleos das zonas rurais do concelho, de modo a tornar a secção de Lamego do PSD a maior do distrito de Viseu..
A nova liderança do PSD Lamego quer, igualmente, seduzir de novo os jovens, porque, segundo Melchior Moreira, o partido precisa de se renovar
Mudar de figuras e dar oportunidades a novas caras de Lamego que têm muita qualidade politica,referiu Melchior Moreira
O fórum de discussão, “Lamego Liderante” é outra das componentes de modernização do partido que o novo líder pretende criar, de modo a envolver na discussão politica os cidadãos de Lamego que têm estado afastadas da politica local.
As mulheres também não foram esquecidas pela nova comissão politica do PSD Lamego e para isso vai surgir o Movimento das Mulheres Sociais Democratas de Lamego.
Melchior Moreira revelou ainda que vai pedir ao presidente da autarquia lamecense, o independente Francisco Lopes, que liderou e venceu com a coligação PSD – CDSP/PP as últimas autárquicas para a Câmara de Lamego, para se recandidatar a novo mandato à autarquia mas, desta vez, filiado no PSD.
A nova direcção politica do PSD Lamego assume-se perante os lamecenses como "responsável, séria, preocupada" e vai "continuar à disposição do actual presidente da Câmara", referiu ainda Melchior Moreira.
Melchior Moreira acrescentou ainda que vai apostar na ideia de se manter coligado com o CDS PP para vencer as próximas autárquicas em Lamego.

Sem comentários: